Wishlist - Newchic

quarta-feira, novembro 15, 2017

Olá maltinha! No post de hoje trago-vos mais uma wishlist de uma loja online - Newchic - que conheci recentemente e que já me deixou de queixo caído com tantas coisinhas boas que lá tem.
Sendo assim, vou mostrar-vos algumas das minhas peças favoritas e quem sabe um dia não serão mesmo minhas eheheh.


Para começar mostro-vos esta camisola super fofinha! Tem disponível em várias cores e todas elas com o mesmo padrão mas confesso que não consigo gostar de nenhuma outra como gosto desta! Acho que é super querida e muito versátil.

Para obterem uma igual ou de outra cor basta clicarem aqui.



E quem não gostava de ter um casaco destes no seu closet? Pois é, é sem dúvida uma peça fundamental no nosso guarda roupa e se for rosa ainda melhor (na minha opinião claro)! Para as estações Outono/Inverno dá imenso jeito! Perfeito!!!

Também querem? Cliquem aqui



Esta saia é super fofa! Não...não se assustem que também está disponível em preto mas sabem? O vermelho é uma cor que está super in nesta estação e esta saia com aquele pormenor de renda no seu acabamento é linda!!!

Encontrem-na aqui.



E como não podia faltar cá está um belo colar para deslumbrar no nosso outfit! Eu sou suspeita, confesso. Adoro bijuteria principalmente fios e gargantilhas. Acho que ficamos muito mais compostas quando trazemos algo ao pescoço, mesmo que seja um fio tão simples! Este é lindo!!!

Obtenham um igual aqui.



Por último mostro-vos estes lindos sapatinhos! Estou totalmente apaixonada por eles. Tenho uns pretos deste género e faltava-me uns rosa. O meu dilema está resolvido não acham???

Encomendem rosa, preto ou cinza, aqui


O que acharam destes meus favoritos? A loja tem coisas mesmo giras...não podes deixar de visitar a página!!!

Até ao próximo post.




You Might Also Like

3 comentários

  1. Não conhecia essa loja! Mas depois deste post sem dúvida que vou pesquisar! 😘

    ResponderEliminar
  2. Shoes are amazing!

    My blog https://cakemonika.blogspot.com/ :)

    ResponderEliminar

Aqui tens a oportunidade de comentares aquilo que quiseres e como eu gostava muito de saber a tua opinião deixo-te este espaço para a poderes partilhar! 😘

Translate