Recebidos - Newchic

quinta-feira, novembro 30, 2017

Para o post de hoje trago-vos uma review de duas coisinhas que eu recebi da loja online Newchic que resultou de uma parceria.

Se viram o meu post acerca da whislist que fiz há umas semanas atrás, vão ver que afinal os meus desejos tornaram-se realidade eheheh.



Lembra-se desta blusa? Pois bem, era óbvio que eu a tinha de ter. É a minha cara...Mais uma vez repito, folhinhos nas mangas são vida!!! 
A blusa é super querida, mesmo. É toda preta às bolinhas brancas como têm a oportunidade de ver e o tecido apesar de não ser o mais apropriado para esta altura mais fria do ano, é um tecido fino que me deixa super confortável e não com aquela sensação de não me poder mexer.
Pedi no tamanho S e serviu-me na perfeição. Nem largo nem justo! Excelente escolha!!!



E estes sapatos? Vocês não imaginam o quanto eu os adoro! Mal os vi na loja adicionei logo ao carrinho. Eu sei gente, eu sei que estamos a caminhar para o inverno e não são propriamente apropriados para a estação mas sabem? São lindos, fazem o meu estilo e tinham de ser meus! Em rosa, obviamente, porque rosa é a minha cor!





No final o look ficou super trend! Black and pink, quem nunca?

Para encomendarem uma blusa ou uns sapatos como os meus basta clicarem aqui:

Digam-me nos comentários o que acharam deste outfit e destas lindas peças. 



You Might Also Like

8 comentários

  1. Estou apaixonada neste look, você está maravilhosa.
    www.charme-se.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda! Fico feliz q tenhas gostado 😍😘

      Eliminar
  2. Que outfit lindo! As duas pecinhas são maravilhosas. Também gosto muito de folhos nas mangas. E esses sapatos são perfeitos! Modelo, cor, tudo! :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
  3. That ruffle top is sooo cute! Would you like to follow each other? :D

    ResponderEliminar
  4. adorei o look, quero muito um casaco como esse (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hi! Do you have style advice for men over 30+ pls?

    ResponderEliminar

Aqui tens a oportunidade de comentares aquilo que quiseres e como eu gostava muito de saber a tua opinião deixo-te este espaço para a poderes partilhar! 😘

Translate