As pérolas estão na moda

segunda-feira, novembro 27, 2017

Como já viram pelo título, hoje trago-vos um post sobre a tendência das pérolas. Não dá para negar, todas as meninas gostam de se sentir brilhantes e esta moda veio conquistar o coração das miúdas.

Desde camisolas, calças e até mesmo sapatos, é um estilo que onde quer que passe arrasa com tudo!



Podem estar colocadas na parte dos membros, pescoço ou tronco, o que importa é que façam parte da peça e que nós nos sintamos bem com elas.


Eu não consegui resistir a esta camisola. É uma sweater super quentinha muito confortável. Podemos usá-la com calças ou até por cima de um vestido simples a terminar com renda porque fica bem na mesma. A versatilidade e a originalidade são o segredo e cada uma de nós deve conjugar a peça como bem entender, desde que se sinta confortável, claro.



Eu conjuguei-a com uns jeans e com umas botas de salto. Poderia ter optado por umas sapatilhas para tornar o look mais descontraído mas quis dar um pouco de formalidade já que a camisola só por si já irradia descontração.

Para obterem uma camisola igual à minha basta irem ao instagram da Herastore, uma loja que para além de se poder comprar online, também tem o seu espaço físico, e fazerem a vossa encomenda. Aproveito para vos dizer que a loja tem coisas lindíssimas e de excelente qualidade. Vale a pena espreitar!



O que acharam desta tendência? Contem-me tudo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog <3





You Might Also Like

3 comentários

  1. A tendência das pérolas é uma das minhas favoritas. Gosto de pérolas nas malhas, nas blusas e até já vi umas calças na Zara que me ficaram debaixo de olho!
    Gostei do look, essas botas são maravilhosas! ;)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu se pudesse comprava tudo! Das melhores tendências mesmo 😍 obrigada, beijinhos 😘😘

      Eliminar

Aqui tens a oportunidade de comentares aquilo que quiseres e como eu gostava muito de saber a tua opinião deixo-te este espaço para a poderes partilhar! 😘

Translate