Look para dias com frio e calor à mistura

segunda-feira, novembro 20, 2017

Olá meus amores! Hoje trago-vos um post sobre o look que usei no último domingo e espero que gostem dos "trapinhos" que vesti ;)

Jaqueta: Zara
Sapatilhas: New Balance
Calças: Zara
Óculos de sol: Shein

Confesso que raramente o preto predomina nos meus outfits mas, desta vez, apeteceu-me ser diferente e decidi abusar do negro. Então vesti umas calças super tendência com tons cinza e preto e uma camisola básica toda negra também. 
Para dar um toque de cor ao look e deixar a ideia do "all black" de lado, decidi vestir a minha jaqueta favorita que btw a cor é também a minha preferida. 
Acho que é um look bastante simples mas que ficou super querido, muito confortável e apropriado para a estação!

Mala: Zara

Colar: Civion

Relógio: Daniel Wellington

Brincos: Stradivarius

Espero que tenham gostado deste outfit e não se esqueçam de deixar nos comentários se usariam ou não e qual a vossa sugestão de looks que gostavam de ver aqui no blog.

Um beijinho a todos e até ao próximo post!



You Might Also Like

6 comentários

  1. Este look ficou lindo! Gostei mesmo do resultado final. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Adorei ler o post e ver o seu look...
    Gostei do seu blog, seguindo aqui para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Já eu sou o oposto de ti, os meus outfits são todos maioritariamente pretos :p
    Gostei muito deste look, sou super fã das calças. Tenho umas mas em preto (claro eheh) e utilizo-as bastante, são super práticas e confortáveis!
    Beijinho,
    C'est Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda bem q és diferente. Se fossemos todos iguais não tinha piada eheh. Obrigada, beijinho 😍😘

      Eliminar

Aqui tens a oportunidade de comentares aquilo que quiseres e como eu gostava muito de saber a tua opinião deixo-te este espaço para a poderes partilhar! 😘

Translate