Também há Black Friday na Zaful

sábado, novembro 25, 2017

Olá olá! Aqui estou eu para mais um post para vos mostrar mais alguns favoritos que eu gostaria de receber neste natal que está já aí à porta não é verdade?!

E adivinhem só...a loja de que vos vou falar é novamente da Zaful e porquê? Para além de ser das minhas lojas favoritas online, a zaful também nos oferece uma Black Friday Sales / Black Friday deals 2017 que se irá prolongar até ao dia 26 de novembro e é uma excelente oportunidade para encontrarmos todos os nossos produtos a baixos preços!




Confesso que sou totalmente apaixonada por estas malhas! As pérolas matam-me. Não consigo resistir e quero muito muito muito!

Podem encomendar aqui.



Oh meu deus!!! É tão cute! Adoro a parte do pêlo e o design do casaco. Apropriado para estes dias frios e super trend. Quero, já!

E vocês? Encomendem aqui.



Umas calças pretas são sempre giras mas estas arrasam. O pormenor das pérolas acaba por dar muito mais charme ao look e sem dúvida que são um grande sim.

Encomendem aqui.



O vermelho está na moda. Este ano é a cor tendência principalmente nos botins. Arriscar também faz parte dos meus dias.

Podem encontrar aqui.


Termino então este post desejando-vos um grande fim-de-semana recheado de coisas boas e já sabem, aproveitem todos os descontos nas vossas lojas favoritas e não se esqueçam da Black Friday online da Zaful!



You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá, adorei o blog, tens muita informação porreira! :)

    Começei a seguir o blog <3

    Um beijinho grande,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico contente que tenhas gostado 😊😊 beijinhos!

      Eliminar
  2. Sem dúvida que essa camisola conquista qualquer pessoa! :)
    Beijinho,
    C'est Filipa

    ResponderEliminar
  3. Adoro a camisola e as calças com as pérolas e os botins também usava :)
    kiss

    http://www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar

Aqui tens a oportunidade de comentares aquilo que quiseres e como eu gostava muito de saber a tua opinião deixo-te este espaço para a poderes partilhar! 😘

Translate