Dresslily

sexta-feira, novembro 24, 2017

Olá meus queridos. Neste post venho dar-vos a conhecer uma loja online que eu descobri há muito pouco tempo mas que tem roupa bonita e em conta.
A Dresslily é uma loja gratuita que tal como a anterior também vai ter um Black Friday sales/deals de forma a baixar o preço das peças.



O frio já se faz sentir e por isso está mais que na altura de começarmos a deixar de lado as roupas frias e optar-mos por peças mais quentes. Esta camisola é super linda e tem um dos pormenores que adoro nas mangas: as pérolas. Sem dúvida que é um favorito da minha lista.

Podem encontrar aqui.




Não tenho nenhuma camisola deste género mas acho que está na altura de optar por uma. São super queridas e adoro o facto de terem aquelas aberturas de lado. Ficam sempre bem num outfit simples porque acabam por dar um toque mais trend ao look.

Encontrem aqui.




Já o ano passado este género de botas estava na moda e parece que este ano não é diferente! São botas com o cano alto, ultrapassam a zona do joelho e eu ando a namora-las à imenso tempo. Será desta que recebo umas?

Podem encomendar as vossas aqui.



Estas malas continuam a partir corações. Eu já tenho uma em azul mas esta com aquele pormenor em pêlo deixou-me a pensar se não deveria ter uma igual. Já estou a imaginar-me com ela...

Podem obter uma igual aqui.


Eu poderia continuar a mostrar-vos a minha longa lista desta loja mas este post seria enorme, acreditem, por isso deixo-vos apenas com estas 4 coisinhas que eu gostaria muito de receber.
Para terminar relembro que também a Dresslily está com um Black Friday online por isso acho que vocês têm todas as razões para visitarem a loja e começarem já a encher o carrinho :)


Tenham um excelente fim-de-semana!





You Might Also Like

2 comentários

Aqui tens a oportunidade de comentares aquilo que quiseres e como eu gostava muito de saber a tua opinião deixo-te este espaço para a poderes partilhar! 😘

Translate