Black Friday com a Rosegal

quinta-feira, novembro 23, 2017

Alô alô pessoal. Como estamos prestes a ter um dia cheio de promoções e porque não há duas sem três, hoje venho mostrar-vos mais algumas peças que estão a deixar-me babada e que pertencem a mais uma fantástica loja online gratuita que por acaso descobri há bem pouco tempo, a Rosegal.
Nesta loja vocês vão encontrar o tão esperado Black Friday sales e aí podem escolher os vossos favoritos a preços baixos, o que é fantástico!

Para já deixo-vos então as minhas peças de eleição. Estão curiosos? Então continuem a ler.



E para começar esta wishlist mostro-vos esta sweater super super linda! Ela é na cor fushia mas também tem em verde, com pérolas na zona dos membros superiores até à gola. Super cute e super trend!!! 

Podem encontrá-la aqui.



Acho que já perceberam o meu agrado por estas camisolas com as mangas desta forma. Os folhinhos são só das coisas mais queridas de sempre! Apaixonem-se tanto quanto eu...

Encontrem aqui.



Uma blusinha fica sempre bem num outfit e por isso vos estou a mostrar esta! Com o padrão floral ficou ainda mais cute, para além de ser uma peça versátil...in love!!!

Encomenda já a tua, aqui!



Vocês não conseguem imaginar o quanto eu adoro este casaco! É lindo de morrer e acho que me iria assentar que nem uma luva...é tão a minha cara! Que belo presente de natal, não?! ;)

Não fiquem tristes, basta clicarem aqui para terem um igual!



É igualmente bonito mas mais discreto, penso eu. Parece ser quentinho e a cor é linda que combina com qualquer coisinha. Também é um caso a pensar, não fosse eu apaixonada por casacos...!

Cliquem aqui.


Confesso que ainda não me rendi totalmente às boinas mas esta é super fofa! Talvez eu comece por me habituar com uma igual e aproveite o Black Friday online da Rosegal :)

Podem encontrar aqui.

Para terminar deixo-vos aqui estes sapatinhos que também me deixaram rendida logo que os vi na loja. Estão disponíveis em duas cores mas já sabem que preto...é preto!

Podem encontrar aqui.

Enfim, são algumas das minhas peças favoritas da loja e visto que se aproxima o grande dia das promoções, não percam o Black Friday deals na loja.


Espero que tenham gostado de alguns dos meus favoritos e que comentem o que gostaram mais e se eram capazes de usar ou não.



You Might Also Like

0 comentários

Aqui tens a oportunidade de comentares aquilo que quiseres e como eu gostava muito de saber a tua opinião deixo-te este espaço para a poderes partilhar! 😘

Translate