Recebidos da Zaful

terça-feira, novembro 14, 2017

Olá pessoal! Não sei se se lembram ou não mas antes tinha feito uma wishlist da Zaful e por isso, neste post, trago-vos uma review das duas peças que recebi da loja!


É uma sweater totalmente branca com as mangas super largas e os folhos a terminar a zona do braço. Esta tendência não é já novidade uma vez que no ano passado já se usavam bastante as camisolas com folhinhos nas mangas.
Eu pedi num tamanho único no entanto fica-me um pouco curta na zona do tronco mas para usar por dentro de uns jeans fica super bem!

Para obterem uma igual basta clicarem aqui.




Por último recebi também esta camisola azul que há semelhança da outra também ela é quentinha e apropriada para estes dias frios que já se fazem sentir. 
Ela é toda simples com alguns "furinhos" mas com uma cor linda que eu adoro. 
Pedi no tamanho único e assentou-me muito bem.

Para a obterem basta clicarem aqui.


O que acharam destas duas sweaters? 










You Might Also Like

2 comentários

Aqui tens a oportunidade de comentares aquilo que quiseres e como eu gostava muito de saber a tua opinião deixo-te este espaço para a poderes partilhar! 😘

Translate