Favourite Swuimsuits

sexta-feira, agosto 18, 2017

Alô alô! Hoje trago-vos mais post sobre o Verão mas desta vez não sobre acessórios mas sim sobre fatos de banho. Confesso que este Verão não comprei muitos fatos de banho e bikinis não comprei mesmo porque já tinha comprado o Verão passado mas os fatos de banho que comprei são sem dúvida os que eu mais gostei daquilo que tenho visto. É certo que vi fatos de banho super lindos mas claro, acabei por gostar sempre mais dos meus. Sem mais demoras, vejam o que se segue!


























Aqui está o primeiro fato de banho que comprei. Eu vi fotos através do instagram em alguns feeds e quando o vi fiquei logo rendida por duas razões muito simples, primeiro por ser branco e segundo por ter aquele pormenor atrás com flores rosa. Ou seja, as minhas duas cores favoritas juntas numa só peça. E mais...na parte do peito é almofadado o que traz ainda mais conforto. É fantástico!!! E claro, não consegui resistir e acabei por o comprar na Sparkle, aqui.






















Este foi o segundo e o último fato de banho que comprei. Vermelho com aquele pormenor de fios atrás que eu acho super fofo e que está muito na moda. Um fato de banho vermelho também era muito uma peça que eu queria este Verão e então quando ao pesquisar na Bershka online o vi, decidi logo encomendar até porque nas lojas aqui da zona não havia. Pedi um tamanho XS e serviu-me na perfeição! É um fato de banho super simples mas as costas fazem toda a diferença. O único senão é que não é almofadado e isso deixou-me um pouco aborrecida mas não deixo de gostar imenso dele.

Espero que partilhem comigo todos os fatos de banho que vocês tenham comprado e claro, que tenham gostado dos meus!




You Might Also Like

1 comentários

Aqui tens a oportunidade de comentares aquilo que quiseres e como eu gostava muito de saber a tua opinião deixo-te este espaço para a poderes partilhar! 😘

Translate