Outfit for sunny days - autumn

segunda-feira, setembro 18, 2017

Como assim já estamos a meados de Setembro? Pois é meninas...parece que uma nova estação se está a aproximar. Aproveitemos ao máximo estes últimos dias de Verão mas não nos esqueçamos que o Outono está mesmo aí!!!
E por falar em Outono...que tal um exemplo de um outfit para estes dias que se avizinham e que vão continuar quentes??



Um vestido preto é sempre uma boa opção! Este é da Pull&Bear e é o tamanho M. Sim, eu uso os tamanhos S e XS mas como já não havia no meu tamanho e também era o último resolvi trazer num tamanho acima do meu. E sabem? Não me arrependi nada, nada, nada. Não me fica assim tão largo como eu pensava que iria ficar. Tive sorte, até. Já a t-shirt é da Bershka e é o tamanho XS. Ela é toda branca com uma rosa ao centro e uma pequena descrição a dizer "Myself". É caso para dizer "acentou-me que nem uma luva"!!!  😆



Para usar com este look decidi calçar os meus queridos sapatinhos que comprei na Shein. 
Eles são todos pretos com um salto pequenino e com uns atacadores que dá aquele efeito super fofo no pé. 
São u bom exemplo de calçado porque acaba por dar um pouco de formalidade ao look apesar de termos um vestido e uma t-shirt super street style.



























Para quem não gostar daquele tipo de sapatos pode optar por umas sapatilhas tal como vos mostro nas fotos acima. Ou então podem fazer como eu: usar os sapatos durante o tempo que quiser e ter ao mesmo tempo umas sapatilhas por perto para quando aquela dor de pés já estiver a chatear demasiado, descansar e trocar para umas sapatilhas super fofinhas que não deixam os pés doerem mais 😝😛😜
Para finalizar este outfit coloquei a minha jaqueta rosa que eu adoro e um relógio branco super cute e versátil.

...

Vestido: Pull&Bear
T-shirt: Bershka
Relógio: Ice-Watch
Sapatos: Shein
Sapatilhas: Adidas
Jaqueta: Zara



You Might Also Like

2 comentários

Aqui tens a oportunidade de comentares aquilo que quiseres e como eu gostava muito de saber a tua opinião deixo-te este espaço para a poderes partilhar! 😘

Translate