Wishlist - tops sale from Zaful

quinta-feira, outubro 12, 2017

Olá olá. Hoje trago-vos um post que nunca antes tinha feito que é uma wishlist de peças da zaful.
A zaful é uma das minhas lojas favoritas online e aqui vou mostrar-vos algumas das minhas peças de eleição onde as sweaters vão predominar. 




Esta é uma sweater na cor light blue que me deixou super apaixonada logo que a vi. Para além de ser uma cor linda de morrer, tem um pormenor atrás que me deixa louca e claro, quentinha para estes dias frios que se vão aproximando...
Para a comprarem podem obtê-la aqui!



Oh meu deus! Não é só a sweater mais fofa de sempre? Claro que é! Nem imaginam há quanto tempo ando a tentar comprar uma camisola assim...tem as mangas mais lindas que eu já vi! Querem uma assim também? Então cliquem aqui e comprem uma igual!!


Ups, parece que o padrão floral veio mesmo pra ficar e não é que fica mesmo bem em qualquer peça de roupa? Não me julguem por andar viciada em camisolas mas é algo que eu não consigo controlar. Esta cinzenta com as flores em vermelho é das minhas favoritas e sabem? Super trend. Estou in love com esta peça! Podem obter aqui
Sweaters com pormenores nas mangas é algo que eu reparo logo quando vou comprar alguma camisola e confesso que são as minhas favoritas porque pode ser a camisola mais simples que vocês já viram mas se tiver algum pormenor na parte dos membros vai fazer logo a diferença. Para além dos padrões, o pêlo também veio dar algum charme às peças! Olhem só que fofura de camisola... Obtenham aqui


Para as amantes de franjas, como eu, um casaco lindo de morrer com o pormenor das pérolas super in e a cor mais linda do outono. Adoro ver-me com roupa encarnada, dá mais vida ao vosso oufit! Podem obter um aqui


O que acharam destas minhas peças favoritas? Também adoram sweaters? 



You Might Also Like

0 comentários

Aqui tens a oportunidade de comentares aquilo que quiseres e como eu gostava muito de saber a tua opinião deixo-te este espaço para a poderes partilhar! 😘

Translate