Lace-up Top

segunda-feira, outubro 23, 2017

Olá gente linda! Como têm andado?
Hoje trago-vos mais um post sobre mais um outfit que btw desculpem-me a repetição. Desta vez vou apenas concentrar-me numa camisola lindíssima e já vão perceber porquê.

Top - Bershka
Brincos - Stradivarius

É considerado um lace-up top porque tem aquele pormenor laçado no decote e o tecido é efeito canelado. É uma camisola bastante fininha mas ao mesmo tempo quente por ser de algodão. Escolhi na cor bordô porque é uma das minhas cores favoritas para além de ser considerada outonal.
Confesso que não lhe resisti! Foi um dos presentes que o meu namorado me ofereceu no meu aniversário e não estou arrependida de a ter escolhido.

Blazer e mala - Stradivarius

Mom jeans - Zara
Sapatilhas - New Balance

Para completar o look coloquei um blazer preto por cima e vesti umas mom jeans com rasgos porque adoro ver calças com rasgões. Calcei umas sapatilhas pretas, btw são do meu aniversário, e coloquei uma malinha também ela preta muito simples para dar um toque de formalidade e não tão desportivo como poderia parecer. 


O que acharam deste outfit? Eram capazes de usar?





You Might Also Like

2 comentários

Aqui tens a oportunidade de comentares aquilo que quiseres e como eu gostava muito de saber a tua opinião deixo-te este espaço para a poderes partilhar! 😘

Translate