Casual look

segunda-feira, agosto 07, 2017

Oláááá!!! Depois de imenso tempo sem dar notícias aqui estou eu, finalmente, para vos mostrar mais um look super fofo para usar nestes dias mais frescos do Verão.

Espero que gostem deste novo look com que vos vou presentear!



Pra começar temos este top branco com a bainha em preto. Ele é um top macio, de algodão, um pouco quente mas ao mesmo tempo que transmite uma simplicidade e uma frescura enorme. Veste muito bem e é muito versátil. Para minha grande felicidade o valor dele ronda à volta dos 6€ por isso sim, é uma compra super em conta!




Passemos a estas calção super uou!!! São igualmente da Zara e comprei-as nos saldos! Elas custavam 30€ salvo erro e ficaram-me por 15€ e qualquer coisa. Elas são assim bonitinhas com rasgos e com um lindo pormenor atrás, mas ja lá vamos eheh. São de cintura alta como podem ver pelas fotos e com o top ficaram um grande sim! Para completar o outfit decidi calçar umas sapatilhas cinza da puma que vocês já tão bem conhecem.



Para finalizar e passando já para o tal pormenor, aqui está ele. Do lado direito na parte inferior das calças tem um texto em inglês que diz: "I told you, missed you but I wasn't honest. I miss your eyes, your feet next to mine the way you moved and the way you miss me too." 
Confesso, adoro este tipo de pormenores nas calças e estou apaixonada pelas minhas!!!

E vocês? O que compraram nos saldos? Contem-me tudo ihihih



You Might Also Like

0 comentários

Aqui tens a oportunidade de comentares aquilo que quiseres e como eu gostava muito de saber a tua opinião deixo-te este espaço para a poderes partilhar! 😘

Translate