The perfect accessories for the sunny days

quinta-feira, agosto 17, 2017

Como assim já estamos a meio de Agosto? Isso quer dizer que o verão está quase no fim...Mas isso não impede que o sol fique mais um pouco connosco eheheh! E por falar em sol...quem adora acessórios de verão? EU! E por isso vou mostrar-vos alguns dos meus essenciais de verão.





Já à bastante tempo que eu queria um chapéu para usar na praia ou até mesmo no dia-a-dia, porém nunca encontrava nenhum que me fosse agradar. Entretanto visitei lojas onlines e encontrei este na zaful. Fiquei logo encantada. 
É super querido e muito confortável. As abas não são nem grandes nem pequenas, ou seja, estão no ponto. Ele é assim super fofo com uns brilhantes espalhados que dão um toque mais fashion ao acessório e com ele traz uma fitinha preta que podem utiliza-la como chocker.   







Cesta


Qual é a mulher que não gosta de levar uma linda cesta para a praia com todos os bens essenciais? Hum..eu acho que toda a mulher gosta eheh.
Apresento-vos a minha malinha super cute! Comprei numa loja ao pé da praia em Vila Praia de Âncora e digo-vos que foi um achado, pois estava a passar de carro quando de repente olhei pela janela e ups...deparei me com esta maravilha na montra. Não é fofinha?!







Por fim vou falar-vos dos meus mais recentes óculos de sol com quem me tenho andado a deliciar nos últimos dias. São da Shein, a minha loja online de eleição. Mandei vir logo que os vi, pois era exatamente deste género que eu queria e não me desiludiram nem um bocadinho. Eles são super lindos, com as lentes rosa e uma espécie de brilhantes por baixo delas. Têm aquele arco, digamos assim, fazendo parecer um olhar tipo gata. São um máximo e os meus preferidos até agora! 


E vocês? Quais são os vossos acessórios favoritos para o Verão? Contem-me tudo!
Ps: Basta clicarem nos títulos - chapéu e óculo de sol - e vão direcionados para a página das lojas.





You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei teus acessórios, principalmente os óculos, pois são lindos demais. Eu sempre carrego uma bolsa de plástico e óculos. *.* Beijos
    Charme-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda! As mulheres são assim, andam smp com alguma mala atras e os óculos são indispensáveis eheh! Beijo linda 😘💕

      Eliminar

Aqui tens a oportunidade de comentares aquilo que quiseres e como eu gostava muito de saber a tua opinião deixo-te este espaço para a poderes partilhar! 😘

Translate